Termo de Aceite de Compra
Caro cliente, aqui você encontrará o Termo e Condições Gerais de Venda da Danzier contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações que podem lhe ser úteis. Por favor, leia todas as informações com atenção.
Termos e condições gerais de venda
1) Introdução:
1.1. Este Termo e Condições Gerais de Venda ("Termos de Venda") são aplicáveis a todas as compras de produtos realizados pelos clientes no site da Danzier.
1.2. Ao realizar um pedido de compra será implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. A Danzier se reserva no direito de modificar o presente Termo de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados.
1.3. Esse Termo de Condições Gerais de Venda, em conjunto com as Políticas do Site e o Pedido de Compra, constituem o acordo integral entre a Danzier e o Cliente (Contrato).
2) Especificação:
2.1. Cliente: Pessoa Física ou Jurídica que compra o produto no site www.Danzier.com.br como destinatário final.
2.2. DANZIER – Razão Social: DANZIER AWDF LTDA, empresa inscrita no CNPJ: 32.215.171/0001-24 e endereço na Rua Hermenegildo Vargas Fortes, 22, CEP: 29.604.000. Pontões – Afonso Cláudio -ES
2.3. Preço: Indicado na confirmação do pedido.
2.4. Produto: Bem descrito na confirmação do pedido.
3) Âmbito de aplicação:
3.1. Este Termo e Condições Gerais de Venda da Danzier são aplicáveis a toda e qualquer compra de produto no site www.danzier.com.br.
3.2. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda, bem como as condições estabelecidas em todo o site da Danzier.
4) Pedido
4.1. O pedido de compra somente será aceito por meio da página oficial www.danzier.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.
4.2. O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Danzier imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.
5) Oferta, preço e condições de pagamento
5.1. As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Danzier durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.
5.2. O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação.
5.3. Quando o pagamento for realizado por meio de cartão de crédito, o cliente se responsabiliza a utilizar apenas cartão de crédito de sua titularidade. Caso utilize cartão de crédito de titularidade de terceiros, o cliente se responsabiliza em obter autorização expressa do respectivo titular do cartão para a realização da compra no site da Danzier, informando sempre os dados constantes no referido cartão de crédito, conforme solicitações contidas no site da Danzier, bem como responderá por todo e qualquer prejuízo causado a Danzier e/ou a terceiros em decorrência da utilização do cartão de crédito.
5.4. A liberação do pedido para remessa de postagem está condicionada a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
5.5. A Danzier reserva no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para a compensação dos boletos bancários, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.
5.6. A Danzier a fim de evitar prejuízos aos seus clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva o direito de cancelar a operação de compra, assim como a respectiva entrega do produto, objeto da compra, quando for comunicado, pela respectiva operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida do cartão de crédito ou por outro meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, a Danzier não será responsável por qualquer dano causado ao cliente em decorrência de tal cancelamento.
5.6.1. Na hipótese da Danzier ser comunicada acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao cliente, a Danzier poderá adotar todas as providências para descobrir o real adquirente do produto, bem como adotar todas as medidas judiciais e administrativas cabíveis destinadas ao recebimento do crédito que lhe será devido pela compra dos produtos e ressarcimento dos prejuízos sofridos.
6) Entrega
6.1. A Danzier não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.
6.2. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
6.3. O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora, recordando que cada localidade detém um prazo específico para entrega.
7) Trocas e devoluções
7.1. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da Danzier para as instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac Online), pelo telefone (028)999013872, e-mail: sac@danzier.com.br ou WhatsApp: (028)999013872
7.2 Direito de arrependimento
7.2.1 A solicitação de Direito de Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através da Serviço de Atendimento ao Cliente (Sac Online), pelo telefone (028)999013872, e-mail: sac@danzier.com.br ou WhatsApp: (028)999013872.
7.2.2. Para desistir de sua compra por Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, sem apresentar qualquer indício de manuseio ou uso, acompanhados da nota fiscal.
7.2.3. A empresa Danzier, detalha abaixo as categorias de produtos que devem ser devolvidos de forma inviolada:
7.2.4. A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada pela Danzier e informada através do e-mail de cadastro do Cliente em até 03 dias úteis, contados da data de recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
7.3) Avarias
7.3.1. O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte.
7.3.2. Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
7.3.3. A troca do produto, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Danzier se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
7.4) Produto em desacordo com o pedido
7.4.1. Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
7.4.2. Constatada ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Danzier se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
7.5) Devolução de valores
7.5.1 Todo o cancelamento e devolução de valor pago, será previamente analisado pela Danzier em consonância aos tópicos supramencionados, em que o reembolso de valores poderá ser realizado das seguintes formas:
7.5.1.1. Em compras pagas através de cartão de crédito, o respectivo estorno será feito por meio de depósito bancário a fim de não haver necessidade de espera da administradora do cartão, no entanto, a Danzier de isenta de possíveis cobranças por conta da administradora do cartão após o estorno.
7.5.1.2. Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto, a ser informada pelo Cliente à Danzier.
IMPORTANTE: A Danzier não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.
8) Endereço de postagem
DANZIER AWDF LTDA
CNPJ: 32.215.171/0001-24 IE: 083.709.88-6
ENDEREÇO: Rua Hermenegildo Vargas Fortes, 22
BAIRRO: PONTÕES
CIDADE: AFONSO CLÁUDIO / ES
CEP: 29.604.000
FONES: (028)999013872